quinta-feira, 12 de março de 2009

1° Dia do Capital Fashion Week: jóia pra cachorro, baby!

Sim, pessoal! Eu e a equipe da Rádio Rox estivemos presente nesse evento que deveria abalar as plataformas de Brasília, porém o que mais abalou foram as jóias exuberantes de Frank Beauty, um cãozinho da raça lulu da pomerania. O dono do bicho luxo é Carlinhos Beauty que não poupou o bate-cabelo na entrevista junto ao animalzinho de pêlos esvoaçantes que adora "câmara e os flash". Engraçado? E como! Bizarro!Agora, pensemos na crise econômica, viu? Trabalhadores demitidos, redução de salário. Enfim todos estamos na luta. Menos alguns, é claro! Coleira de ouro branco com detalhe de diamantes foi o fim....Esse vídeo vale estar no Top Five do CQC!
Sim, pessoal! Eu e a equipe da Rádio Rox estivemos presente nesse evento que deveria abalar as plataformas de Brasília, porém o que mais abalou foram as jóias exuberantes de Frank Beauty, um cãozinho da raça lulu da pomerania. O dono do bicho luxo é Carlinhos Beauty que não poupou o bate-cabelo na entrevista junto ao animalzinho de pêlos esvoaçantes que adora "câmara e os flash". Engraçado? E como! Bizarro!
Agora, pensemos na crise econômica, viu? Trabalhadores demitidos, redução de salário. Enfim todos estamos na luta. Menos alguns, é claro! Coleira de ouro branco com detalhe de diamantes foi o fim....
Esse vídeo vale estar no Top Five do CQC!

3 comentários:

  1. O que comentar numa hora dessas? Eu que morei 6 meses em uma favela de BH, vendo pessoas viverem em condições tão precárias...
    Um cachorro usando ouro, cara...é de doer o coração!! É uma indignação que palavras não traduzem!!!

    ResponderExcluir
  2. Como diria minha avó: Esse mundo tá perdido... Nunca duvide do poder da futilidade!

    ResponderExcluir
  3. com tanta gente passando fome, este "ilustre cabeleireiro" fica esbanjando dinheiro com cachorro...ai, ai...É de matar!

    ResponderExcluir