quarta-feira, 8 de abril de 2009

Afinal por que existe a Via Sacra?


Nem.... Não estou aqui para detonar o catolicismo. Quem sou eu? Apenas me questiono todos os anos por que reviver e interpretar todo o sofrimento de Jesus. Meu Deus! Afff.... por que não temos conosco apenas a imagem do Cristo vivo?
Sei lá, fazem toda aquela procissão que sequer serve de exemplo. Continuamos fazendo um monte de merda, pois não colocamos na cabeça a importância de crermos em algo. Sim! Desde criança essas questões me incomodam. Bom, pelo menos não jogam mais pedra no coitado do Judas, né? Feliz Páscoa para todos!

Twitter, twittterzinho, vamos todos twittar! Vc me segue e eu te sigo....

Você já ouviu falar de Twitter? Baby, eu entrei nessa onda só porque os meus amigos têm e agora não sei a finalidade dessa birosca! Mas quero ter porque é mais uma canal para você pôr sua cara, bicho!
O lance é o seguinte: pergunta-se "What are you doing?" E não vale responder "That´s none of your freaking business!". Ou, sim.... Sei lá! Só sei que o Twitter já foi capa da revista Época e está cada vez mais popular. Você segue até Barack Obama, meu amigo.
Agora, se você ainda é ninguém na noite assim como eu, conforme-se com poucos seguidores. Assim sendo, vai um convite: sigam-me os bons! www.twitter.com/liz_yankovich